domingo, 7 de janeiro de 2018

Coração de Rute

Ter coração de Rute é bem complicado. Não é fácil servir a Deus nos dias de hoje. Carrego sempre um lema comigo mesma: se fosse fácil, Jesus não teria se sacrificado. Ao meu ver, isso resume a nossa vida aqui na Terra e também a nossa espera até a volta de Jesus.

São inúmeras as distrações que podem nos fazer esquecer do Pai: estudos, trabalho, afazeres domésticos, séries, filmes, livros, jogos e por aí vai. Entretanto, é muito importante lembrar que a nossa salvação é individual. É nós quem escolhemos nos aproximar de Deus. É nós quem escolhemos conhecer a Deus e pregar o seu amor a toda criatura.

Nessa perspectiva, vale ressaltar a fidelidade de Rute. Devemos seguir seu exemplo e sermos leais a Cristo. Nos dias de hoje, muitos desistem, deixam de lado ou até mesmo se esquecem do Senhor Jesus. Mas Ele não se esquece de nós. Por isso, devemos ser fiéis e permanecermos firmes e vigilantes até o dia da sua vinda.

Não existem dois senhores, ou você serve a Cristo ou não o serve. Ou você é quente ou frio. É preciso escolher e fazer a melhor escolha, enquanto ainda é tempo.

Um comentário: